20.3 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Copa Paulista: Oeste FC é derrotado pelo XV de Piracicaba na Arena Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Mesmo com a vantagem de jogar em casa, o Oeste FC foi superado pelo time do XV de Piracicaba por 1 a 0, na Arena Barueri, na noite desta sexta-feira (14). O gol foi marcado por Davi, para o confronto da terceira rodada da Copa Paulista.

No Grupo 2 do campeonato estadual, o Nhô Quim assumiu a primeira posição, alcançando sete pontos em três rodadas e mantendo sua invencibilidade. Enquanto isso, o Rubrão está em quarto lugar no grupo, com apenas três pontos em três jogos, e as outras quatro equipes ainda têm partidas por jogar.

Intensa disputa, mas sem gols

No primeiro tempo do jogo, houve uma intensa disputa e pouquíssimas oportunidades de gol. Ao final do primeiro tempo, as equipes se destacaram mais pela disputa física do que pelas finalizações, com a maioria dos chutes sendo direcionados para fora do gol adversário.

Apesar de jogar como visitante, o XV de Piracicaba conseguiu abrir o placar aos 30 minutos. Em uma jogada pela direita, Felipe Benedetti fez um lançamento para o lateral Gabriel Simples, que cruzou na área. Houve uma falha de Diego Augusto, o zagueiro adversário, que furou a bola, e o cruzamento chegou perfeitamente para Davi, que teve um toque desajeitado, mas conseguiu marcar o gol para o XV de Piracicaba.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também