21.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Oeste FC bate o Noroeste de virada por 2 a 1 e está no G4 do Paulista A2

Publicidade • Anuncie Aqui

Após a vitória sobre o Noroeste de virada, por 2 a 1, neste sábado (17), o Oeste FC está no G4 da Série A2 do Campeonato Paulista. O jogo aconteceu em Itu, válido pela nona rodada da competição estadual, que dá acesso ao Paulistão A1 de 2025.

Com o resultado, o time de Barueri soma 15 pontos e ostenta a quarta colocação na tabela do Paulista A2. Do outro lado, o Noroeste está há 3 jogos sem vitória, tem 12 pontos e caiu para o sexto lugar.

A partida começou melhor para o time do interior, que aos 12 minutos, teve Isael chutando de longe no ângulo esquerdo de André Lucas, abrindo o placar em Itu com um golaço.

Aos 18, o Rubrão deu a resposta com Lucas Alvim, que marcou de cabeça após rebote de Reynaldo, em gol anulado pela arbitragem por impedimento.

O Noroeste teve oportunidades de ampliar o jogo ainda no primeiro tempo, a principal delas, aos 35, quando Thiago Duchatsch mandou de cabeça no travessão. No rebote, André Lucas pegou.  

No segundo tempo, novas chances para o Norusca, mas sempre com a defesa de André, e como se diz no futebol, time que não gol, acaba levando.

Aos 29 minutos, Lucas Gadelha fez lançamento preciso para Tite na área, que marcou o gol de empate para o time de Barueri.

Aos 43, foi a vez de Lucas receber o cruzamento na área e mandar de cabeça para o fundo do gol, deixando o Rubrão à frente no placar.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima quarta-feira (21), para a disputa da 10ª rodada do Paulista A2, o Noroeste enfrenta a Ferroviária, no Alfredo de Castilho, às 19h30, e às 20h, Oeste visita o Comercial, no Palma Travassos,

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também