22.6 C
Tamboré
domingo, 14 julho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Oeste de Barueri vence União ABC por 3 a 0 na estreia na Copinha

Publicidade • Anuncie Aqui

‌O Oeste FC estreou com pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023, na Arena Barueri. O time de Barueri superou o União ABC-MS por 3 a 0.

Já aos primeiros seis minutos de jogo, o atacante Nycollas Lopo abriu o placar e repetiu o caminho do gol nos minutos iniciais do 2º tempo. Para fechar a conta, Lucas Alvim marcou de cabeça no canto e ampliou o placar.

Com o resultado, o Rubrão somou três pontos e o União ABC está na lanterna. O próximo jogo do Oeste será no domingo (7), às 17h45, contra o Queimadense-PB, na Arena Barueri. Já o União ABC encara o atual bicampeão Palmeiras, na mesma data, às 20h.

Rodada

No outro jogo do grupo 24, na Arena Barueri, a equipe sub-20 do Palmeiras goleou por 7 a 0 o Queimadense-PB. Os gols foram de Estêvão, que marcou duas vezes, Kauan Santos, Talisca, Gilberto, Riquelme Fillipi e Vitor André.

Com a vitória, o Verdão conquista os seus primeiros três pontos na Copa São Paulo de Futebol Júnior e assume a liderança do grupo 24 graças ao saldo de gols.

Pelo Grupo 18, Ska Brasil perde para o Floresta

Na região, o Ska Brasil, de Santana de Parnaíba, foi vencido pelo Floresta por 2 a 1 no Estádio Municipal, na quinta-feira (4). O próximo jogo do time parnaibano será no domingo (7), às 17h, contra o Timon. O duelo será no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também