26.7 C
Tamboré
segunda-feira, 26 fevereiro 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Oeste Barueri estreará na Copinha 2024 em 4 de janeiro; jogadores já foram definidos

Publicidade • Anuncie Aqui

O Oeste Barueri estreará na Copinha 2024 no dia 4 de janeiro, às 15h. O time enfrentará o União ABC- MS, o local da partida ainda não foi divulgado.

Os outros embates do Oeste estão marcados para dias 7 (17h45) e 10 de janeiro (17h), contra o Queimadense – PB e o Palmeiras – SP, respectivamente. A tabela da primeira fase foi anunciada pela Federação Paulista. A equipe barueriense faz parte do Grupo 24.

Escalação

O Oeste Barueri já definiu os 30 atletas que participarão do embate. A escalação conta com os goleiros Mateus Japa, Natan e Gustavo; volantes, Lucas Tizil, Rhaisson, Kauan Daniel e Longatto; atacantes, Heric, Léo Pimentel, Nycollas, Antônio Caires, Victhor Pará, Lucas Alvim, Tanque, Tutu e Kauã Souza; laterais, Hytalo, Kayke, Mascaro, Finatto, Vinicius Lima; meio campo, Arthur, João Paulo, Joadson e Luis Felipe e os zagueiros Renato, Arthur Mineiro, Anthony, Diego Roter e Lucas Adegas.

A Copinha

A competição de base mais tradicional do futebol brasileiro, a Copa São Paulo de Futebol Júnior chegará a sua 54ª edição em 2024.

O campeonato terá 128 times participantes divididos em 32 grupos. O torneio começa no dia 2 de janeiro e termina no dia 25 do mês.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também