30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Home Esporte Oeste Barueri enfrentará o Juventus com desfalque do zagueiro Diego Jussani

Oeste Barueri enfrentará o Juventus com desfalque do zagueiro Diego Jussani

0
Oeste Barueri enfrentará o Juventus com desfalque do zagueiro Diego Jussani
Partida ficou em 2x2 contra a Portuguesa, no sábado (20) (Divulgação/Oeste Barueri)

O Oeste Barueri registrou o segundo empate consecutivo pela Copa Paulista. Desta vez, contra a Portuguesa, no sábado (20), no Estádio do Canindé. O resultado da partida foi 2×2, os gols foram marcados pelos jogadores Diego Jussani e Reifit. A equipe ocupa a 3ª colocação no Grupo 3 com 11 pontos.

O técnico Sérgio Alexsandro afirmou que o resultado do jogo teve um “gosto de vitória”. “Saímos felizes com o empate, conseguimos o resultado na penúltima bola do jogo. Reagimos bem, nossa equipe conseguiu sair para cima deles. Fomos premiados com uma bela cabeçada e conseguimos empatar o jogo, que nos deu um sabor de vitória, mesmo com o empate”.

Agora, o time enfrentará o Juventus no próximo sábado (27), às 15h, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, pela 9ª rodada do campeonato. A transmissão será feita pela Eleven Sports/ TV Cultura.

A disputa não contará com o zagueiro Diego Jussani, autor de um dos gols do último jogo. O atleta sofreu o terceiro cartão amarelo e não disputará a partida. O técnico Sérgio Alexsandro ainda não decidiu quem será o substituto.