21.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Novo Complexo Esportivo de Barueri terá 17 modalidades, inauguração será em junho

Publicidade • Anuncie Aqui

O novo Complexo Esportivo do Jardim Silveira, que será inaugurado em 4 de junho (a partir das 10h, na Avenida Washington Luís nº 291 e/ou Avenida Alziro Soares nº20) contará com um total de 17 modalidades, incluindo uma pista de atletismo, de acordo com o secretário municipal de Esportes Tom Moisés.

O equipamento (Avenida Presidente Washington Luís, 280), já recebeu 1.300 inscrições de matrículas, inicialmente, para Atletismo, Basquete, Futsal, Handebol, Vôlei, Condicionamento Físico, Pilates e Zumba. Segundo a pasta, após a inauguração do Complexo novas turmas serão abertas.

Pista de Atletismo

Com uma área total de 240 metros, o espaço possui seis raias com uma reta de 110 metros; piso sintético e emborrachado; arquibancada coberta com capacidade para 100 lugares – assentos com encosto, área para cadeirante, além de vestiários exclusivos.

O local será destinado para a prática de corridas, saltos e arremessos. “A nova pista já é considerada referência na região e uma das melhores para as atividades de atletismo”, ressaltou a gestão.

Estrutura

De acordo com a administração municipal, o espaço terá mais de 18 mil metros quadrados de área construída, especialmente projetado para o ensino e a prática de vários esportes na edificação de seis pavimentos. Com um ginásio com capacidade para mais de três mil pessoas sentadas e alojamento para atletas, espaços para ginástica artística e artes marciais.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também