26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Morador de Barueri fica entre os top 10 no Prêmio Personal Trainer

Publicidade • Anuncie Aqui

Com mais de 20 anos de carreira, Marco Aurélio ficou entre os dez melhores do país em 2020

O morador de Barueri Marco Aurélio está na lista dos dez melhores personal trainers da região Sudeste no Prêmio Personal Trainer do Ano da Sociedade Brasileira de Personal Trainer (SBPT). Na premiação, que acontecerá em outubro, será anunciado o melhor profissional do Brasil. 

Essa não é a primeira vez que Marco participa da disputa e é reconhecido. Em 2020, ele ficou entre os dez melhores do país. “Participar desse prêmio é um reconhecimento pelo meu trabalho. Fico muito feliz, pois são anos de luta, de estrada e isso vem para coroar tudo o que estou fazendo”, explicou. 

Com mais de 20 anos de carreira, hoje o profissional atua em Alphaville e Aldeia da Serra e conta com uma consultoria on-line, a Alphashape, em atende alunos de diferentes partes do mundo. 

“Tenho alunos nos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio. Meu diferencial é a humanização. Eu trato as pessoas como se fossem da minha família. Tenho alunos que treinam comigo há 15 anos, tenho uma fidelização muito grande. Atendo caso a caso e quando alguém tem uma dor, busco sanar isso da melhor maneira possível”, apontou. 

Carreira 

Graduado em Educação Física e pós-graduado em Fisiologia do Exercício, Marco Aurélio se formou na cidade Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo. Foi nesse mesmo lugar ele começou sua carreira e, um tempo depois, veio para Barueri. 

“Fiz faculdade em 2000, comecei a dar aulas muito antes. Na minha cidade, nem tinha academia e já aficionado por academia por conta dos  filmes de ação, como Rambo. Esses personagens me inspiraram bastante para que eu seguisse nessa carreira”, destacou. 

Para o futuro, o morador de Barueri quer expandir sua consultoria on-line. “Essa é uma área que está em evidência e por isso quero melhorar meu atendimento, minha plataforma, pois tenho um aplicativo onde passo o treino para meus alunos e meu sonho é ajudar o maior número de pessoas com meu trabalho. O resto adquirimos com o tempo”, finalizou. 

Conheça mais sobre o trabalho de Marco Aurélio pelo Instagram (@ alphashape).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também