20.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Inscrições para a 47ª Corrida São Silveira serão abertas no dia 22 para moradores

Publicidade • Anuncie Aqui

Confirmada para o dia 17 de dezembro, a 47ª edição da Corrida São Silveira, uma das mais tradicionais provas do estado, abrirá as inscrições para moradores (categoria principal) entre os dias 22 a 24 e 27 a 28 de novembro, das 8h às 16h30. A corrida ocorrerá na Avenida Fernão Dias Paes Leme, entre as estações Jardim Belval e Jardim Silveira, e tem percurso de 8km corrida e 4km caminhada. O evento é organizado pela Secretaria de Esportes de Barueri.

Os baruerienses devem realizar a inscrição no Complexo Esportivo do Jardim Silveira (Av. Presidente Washington Luis, 280). Na ocasião, os participantes deverão levar documentos originais e cópias (RG, CNH), além de comprovante de endereço no nome do atleta.

Moradores de outras cidades

Já para quem mora em outros municípios e quer participar na Categoria Geral, as inscrições estarão disponíveis no Site Oficial da Prefeitura Municipal de Barueri no dia 29 de novembro, partir das 10h, e deverão ser efetuadas individualmente até que se esgotem o número de vagas. Os comprovantes de inscrição deverá ser impresso obrigatoriamente, juntamente com documento oficial com foto e será necessário para a retirada do kit.

Elite

Já para os corredores que integram a Categoria Elite, é preciso enviar currículo de atleta para o e-mail: [email protected] até o dia 29 de novembro, contendo o resultado dos últimos 12 meses. Os currículos serão avaliados pela organização da corrida e após análise serão deferidos ou não.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também