22.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Ginástica Artística de Barueri atende mil alunas; há vagas no polo do Silveira

Publicidade • Anuncie Aqui

A Ginástica Artística de Barueri chegou à marca de mil alunas atendidas, de acordo com a prefeitura. Podem participar das aulas meninas de 5 até 12 anos. A modalidade, implantada na cidade em 1989, é oferecida em duas academias municipais, nos bairros Belval (Rua Ricardo Peagno, 44) e Jardim Silveira (Avenida Presidente Washington Luís, 280).

A mais recente fica no Complexo Esportivo do Jardim Silveira, com capacidade para atender 600 crianças. Neste polo ainda há vagas. A Academia do Jardim Belval está com todas as vagas preenchidas, com possível pré-inscrições para a fila de espera.

Como se inscrever

Para realizar a pré-inscrição, basta comparecer às academias, levar cópia do RG e comprovante de endereço. No local, os professores irão informar se a modalidade tem vaga para início imediato ou se a aluna aguardará as próximas turmas, de acordo com os dias e horários.

Mais informações podem ser consultadas pelo telefone da Secretaria de Esportes (Avenida Washington Luís, 291), 4199-1700.

Ampliação

O secretário de Esportes, Tom Moisés, disse que “a nova Academia de Ginástica Artística instalada no Complexo Esportivo do Jardim Silveira é um espaço moderno, possui equipamentos importados e certificados pela Federação Internacional de Ginástica, o ambiente é climatizado e seguro, além de contar com professores especializados no ensino da modalidade, todos muito competentes”.

Segundo ele, com a inauguração do novo Complexo Esportivo, o objetivo agora é chegar a 1.200 meninas atendidas.

O coordenador da modalidade, Jorge Alexandre, explica que Barueri se torna a primeira cidade da Grande São Paulo a possuir duas academias municipais de Ginástica Artística. “Já é uma realidade, duas academias totalmente estruturadas, com equipamentos de ponta, importados e de
excelente qualidade”, ressaltou.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também