30.7 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Fim de semana tem Circuito Paulista de Jiu-Jitsu no José Corrêa

Publicidade • Anuncie Aqui

No próximo sábado (16) e domingo (17) o Ginásio de Esportes José Correa recebe a Iª Etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu 2019. O evento começa a partir das 9h e tem previsão de término às 18h.

O torneio terá disputas em todas as faixas, tanto no masculino quanto no feminino, nas categorias Mirim, Infantil, Infanto-juvenil, Juvenil, Adulto e Master de 1 a 6. Os atletas classificados em 1°, 2° e 3° lugar de cada categoria receberão medalha e participarão da final, Absoluto, no período da tarde.

A checagem de inscritos está no site da Federação Paulista de Jiu-Jitsu, assim como o cronograma de cada dia e a lista com as chaves das lutas clicando aqui.

Os ingressos devem ser retirados no local, nos dias do evento, com a entrega de um quilo de alimento não perecível, tanto para competidores quanto para o público.

De acordo com a Federação Paulista de Jiu-Jitsu, a preferência será pelo recebimento de leite em pó e fraldas, a pedido do Fundo Social de Barueri que receberá as doações. Por isso, os itens estarão disponíveis na entrada do Ginásio com preço mais acessível.

O Ginásio de Esportes José Correa fica na av. Guilherme Guglielmo, número 1000, no Centro.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também