20.3 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Derrotado por 4 a 0 pelo Linense, Oeste FC vê o sonho do acesso à Série A1 cada vez mais distante

Publicidade • Anuncie Aqui

Neste sábado (9), o Oeste FC sofreu sua quarta derrota na Série A2 do Campeonato Paulista, enfrentando o Linense no Gilbertão. O jogo terminou com o placar de 4 x 0 a favor do Linense e foi válido pela 14ª rodada do torneio. Os gols do Elefante foram marcados por Orlando Júnior, Italo Barbosa, Pedro Thomaz e Romarinho.

Com esse resultado, o Linense chega a 18 pontos, ultrapassando o Rio Claro no saldo de gols e assumindo a 8ª posição. Enquanto isso, o Oeste permanece com 16 pontos, na 12ª colocação.

Na última rodada, o Oeste enfrentará o Juventus no sábado (16), no Brinco de Ouro, em Campinas, e torcerá por uma derrota do Linense, Rio Claro e Noroeste, para manter as esperanças de acesso à Série A1, divisão de elite divisão de elite do futebol paulista.

Domínio

O jogo foi marcado pelo domínio do Linense desde o início. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Orlando Júnior abriu o placar para os donos da casa. Aos 24, Italo Barbosa ampliou o placar com uma bicicleta. No segundo tempo, Pedro Thomaz marcou o terceiro gol com um chute de pé esquerdo após erro na saída de bola dos visitantes. Aos 40 minutos, Romarinho aproveitou um rebote dentro da área para encobrir o goleiro e marcar o quarto gol.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também