30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com vitória em cima do Vôlei Barueri por 3 sets a 1, Sesi Bauru segue invicto no Paulista

Publicidade • Anuncie Aqui

O Sesi Bauru mantém sua invencibilidade no Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, tendo vencido o Barueri por 3 sets a 1, com parciais de 25-21, 25-22, 15-25 e 25-19 na noite de sexta-feira passada (25), no SportVille, localizado em Barueri, durante a terceira rodada da fase classificatória do Estadual. Com o resultado, o Sesi Vôlei Bauru chegou ao quinto triunfo consecutivo, mantendo a liderança isolada do Estadual com 15 pontos conquistados e 100% de aproveitamento com cinco jogos e cinco vitórias.

Camila Mesquita, oposta do Barueri, se destacou como a maior pontuadora do jogo, acumulando 21 pontos. Os principais nomes do Sesi Bauru foram Edinara, oposta com 17 acertos, e Gabi Cândido, ponteira, com 12 pontos.

O comando do Barueri foi assumido por Alexandre, uma vez que Wagão estava representando a Seleção Feminina no Mundial Sub-21. A equipe contou também com a levantadora Maria Clara, a oposta Gabi Carneiro, as ponteiras Aline Segato e Ana Rudiger, além das centrais Luzia e Lívia.

Próxima etapa

Na próxima etapa da competição, o Barueri enfrentará o Renasce Sorocaba na sexta-feira (1/9), às 19h, na casa do adversário.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também