22.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri promove torneio interno de futebol até dia 25, em diferentes pontos da cidade

Publicidade • Anuncie Aqui

Até o dia 25, a Secretaria de Esportes de Barueri promove o “Torneio Interno de Férias – Futebol”, em diferentes polos da cidade.

A ação envolve cerca de 2 mil crianças e adolescentes matriculados na modalidade, na Secretaria Municipal de Esportes. Os professores montaram os times e planejaram partidas animadas entre os próprios alunos.

Segundo o diretor de Futebol, Edinardo Miranda, o torneio tem ainda como objetivo “oferecer lazer aos pequeninos no decorrer do recesso de julho da rede municipal de ensino. Muito esporte, diversão, integração e socialização no período de férias”, disse.

Aulas de futebol

O futebol está entre as 21 modalidades esportivas oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Esportes. As aulas são direcionadas para crianças de 7 a 17 anos e acontecem nos sete campos de futebol do município.

Para realizar a inscrição, basta comparecer ao Campo de Futebol mais próximo (clique aqui para consultar os endereços), apresentar cópia do RG e comprovante de endereço. No local, os professores irão informar se a modalidade tem vaga para início imediato ou se o aluno aguardará as próximas turmas.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também