20.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Minas vence Barueri pela Superliga Feminina de Vôlei

Publicidade • Anuncie Aqui

Nesta quinta-feira (17), o Itambé/Minas conquistou a 14ª vitória em 17 jogos pela Superliga feminina 2021/2022 de vôlei, jogando no Ginásio José Côrrea contra o Barueri Volleyball. O time dirigido por Nicola Negro dominou o adversário por 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-16 e 25-23.

Com o resultado, a equipe mineira chega aos 42 pontos, quatro atrás do líder Dentil/Praia Clube, com o mesmo número de partidas. Já o Barueri permanece em sétimo, com 27.

Na segunda-feira (21), o Itambé/Minas entrará em quadra em Belo Horizonte para enfrentar o Pinheiros, oitavo colocado, às 21h30. Já Barueri jogará na terça (22), fora de casa, onde será recebido pelo Unilife/Maringá, às 17h.

Instabilidade
As Chiquititas, do técnico José Roberto Guimarães, tiveram um bom início de jogo e chegaram a abrir dois pontos de vantagem, mas diante de uma equipe determinada, e com Macris em noite iluminada, distribuindo bem os ataques e deixando o bloqueio adversário vendido em vários momentos, não houve conversa. Macris foi eleita a melhor em quadra e levou para casa o Troféu VivaVôlei.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também