30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri ignora favoritismo do Sesi-Bauru e se firma entre os G8 na Superliga Feminina

Publicidade • Anuncie Aqui

O Barueri Volleyball Club demonstrou um desempenho impressionante ao enfrentar o favorito Sesi-Bauru, conquistando uma vitória por 3 sets a 0 neste sábado (13), no ginásio Sesi-Horto, localizado na casa das adversárias, no interior de São Paulo. As parciais foram de 25/21, 25/19 e 25/14 no confronto válido pela 11ª e última rodada do turno da Superliga Feminina. O destaque da partida, premiado com o Troféu Viva Vôlei, foi a oposta Jheovana.

Com essa vitória, o Barueri evoluiu para 11 pontos em cinco jogos vencidos, consolidando-se na oitava posição. Apesar de registrar seis derrotas, a equipe possui uma vantagem considerável no G8 da competição em relação às outras equipes que disputam na parte inferior da tabela.

Essa foi a primeira derrota do Sesi em casa, mas manteve o time na terceira posição, agora com sete vitórias e quatro derrotas. Entretanto, a posição ainda pode ser ameaçada por outras equipes.

Próximos jogos

Na quarta-feira (17), às 19h30, o Barueri enfrenta o Fluminense no Rio de Janeiro. Dois dias depois, na sexta-feira (19), às 18h30, é a vez do Sesi-Bauru encarar o Pinheiros no ginásio Sesi-Horto.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também