25.5 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Home Esporte Audax perde para Taboão da Serra e precisa de combinação na Copa Paulista

Audax perde para Taboão da Serra e precisa de combinação na Copa Paulista

0
Audax perde para Taboão da Serra e precisa de combinação na Copa Paulista
Situação é delicada para time do Rochdale (Foto: Divulgação)

Em um jogo que pode ter decidido a vaga para a próxima fase, o Osasco Audax sofreu dois gols no primeiro tempo e viu o Taboão da Serra vencer por 2 a 1 e assumir a quarta colocação do grupo 2 na Copa Paulista. Com o resultado, os CATS entraram na zona de classificação e deixaram a equipe osasquense em situação delicada para chegar na segunda fase.

Os audaciosos caíram para a sexta posição e precisam vencer o Desportivo Brasil na última rodada e torcer para que o Taboão seja superado pelo São Paulo e que o Rio Branco também tropece diante da Inter de Limeira.

Com duas vitórias seguidas e uma reação inesperada após um jejum de seis meses sem vencer, o clube de Osasco precisava de um empate para se manter no G4. Porém, foi surpreendido pelo ataque de Taboão no primeiro tempo, em uma partida no gramado sintético do estádio Vereador Ferez.

​O time da casa saiu na frente após cobrança de escanteio na segunda trave e Danilo pegou a sobra para mandar para o gol. Ainda no primeiro tempo, os donos da casa ampliaram em um erro na saída de bola osasquense, que Diego Souza aproveitou para fazer 2 a 0.

Atrás no placar e com a necessidade do resultado, o Audax pressionou no segundo tempo. De pênalti, David Gabriel diminuiu logo no começo da etapa final. Mas, apesar da pressão, a reação parou por aí.

Os comandados de Maércio Zeferino voltam a campo no próximo domingo (17), às 10h, no estádio José Liberatti, para enfrentarem o Desportivo Brasil no encerramento da fase de grupos da Copa Paulista.