30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Atleta de Barueri conquista 1ºlugar em Mundial de Jiu-Jítsu nos EUA

Publicidade • Anuncie Aqui

O atleta de Barueri, Abel Thames, de 39 anos, morador do bairro Vila São Silvestre, venceu o Mundial de Jiu-Jítsu NJJF. A competição aconteceu nos Estados Unidos, no último fim de semana.

Participaram da disputa 30 atletas faixa preta, da categoria peso 64 quilos. “Fui campeão no peso e 2º lugar no absoluto, todos os pesos juntos. Treino todo dia”, contou.

Agora, ele se prepara para lutar no torneio Pan Americano No Gi 2023 (significa sem Kimono), no Texas, e outras competições futuras previstas para acontecerem na Europa. Neste ano, o atleta já se consagrou campeão em duas competições do Pan-Americano, em Orlando e Miami.

O lutador está passando uma temporada de 1 ano nos Estados Unidos, com visto de atleta. A previsão é de que ele volte para Barueri no mês de novembro.

Faixa preta

Abel é faixa preta de Jiu-Jítsu e “coleciona” títulos no Brasil e exterior, como campeão Brasileiro, Paulista, vice-campeão sul-americano, campeão no estado de Atlanta, Flórida e 3º no panamericano nos Estados Unidos. Mais informações sobre ele pelas redes sociais.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também