14.9 C
Tamboré
sábado, 13 julho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Após vitória do Palmeiras na Arena Barueri, Abel Ferreira reclama “não é minha casa”

Publicidade • Anuncie Aqui


Em entrevista após a vitória sobre o Athletico-PR, por 1 a 0, no sábado (4), o técnico Abel Ferreira lamentou o fato de o Palmeiras não poder jogar no Allianz Parque nas partidas finais da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo contra os paranaenses ocorreu na Arena Barueri e o próximo confronto contra o Internacional, no sábado (11), às 21h30, ocorrerá no mesmo estádio, o que não agrada ao treinador. O Allianz Parque sediou o festival GP Week neste fim de semana e vai abrigar outros eventos em outros compromissos do Verdão na reta final da competição.

“Temos uma série de jogos difíceis pela frente. Temos que vir jogar aqui (em Barueri), próximo jogamos fora, depois temos que vir outra vez jogar aqui. Agradeço aos 17 mil que estiveram aqui. Com todo respeito, esse não é o ‘chiqueiro’ que eu me sinto confortável, nem nos bancos me sinto confortável. Não é minha casa “, disse o técnico durante entrevista coletiva.

Casa cheia

Abel destacou que preferia ver a casa cheia com 40 ou 42 mil torcedores, o que torna o ambiente mais favorável. “Aprendi que seja onde for ou contra quem for, jogamos para ganhar. Eu gostaria de ver o estádio cheio, com os torcedores ajudando e aqui isso fica um pouco mais difícil. Mas vamos continuar”, completou.

O Palmeiras volta a jogar na quarta-feira (8), quando encara o Flamengo, às 21h30, no Maracanã.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também