25.7 C
Tamboré
sexta-feira, 29 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Zé Roberto é decisivo para chegada de novos reforços do Hinode Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Mesmo após o começo da temporada 2017/2018, o Hinode Barueri seguiu com o anúncio de novos reforços para tentar surpreender na Superliga. As contratações recentes, no entanto, vieram de conversas ao longo dos últimos meses e tiveram dois fatores decisivos: o comando do tricampeão olímpico José Roberto Guimarães e o Centro de Treinamento Sportville, que pertence ao treinador.

Em contato com atletas com quem já trabalhou, ele ofereceu a estrutura para a recuperação das três últimas novidades da equipe. Foi o que ajudou chegada da ponteira Jaqueline e da central Thaisa, além da polonesa Skowronska.

“O Zé Roberto foi o primeiro a me ligar e me dar apoio quando me lesionei na Turquia”, afirmou Thaisa, bicampeã olímpica e ex-jogadora do Vôlei Nestlé Osasco. “Ele sempre se manteve próximo, em contato, e fez o máximo por mim, então isso pesou muito na minha escolha”.

Após anos atuando juntos na seleção, será a primeira vez que ambos estarão no mesmo clube. No caso de Skowronska, a atleta esteve em julho no Sportville, quando começaram as tratativas. Ela também se recuperava de uma lesão e já atuou com o treinador na Itália e na Turquia.

“Eu agradeço ao Zé Roberto por ter acreditado em mim depois da minha lesão. Ele me ligou e disse ‘não se preocupe, você virá para o Brasil e eu vou te ajudar a jogar voleibol novamente’. E aqui estou eu agora”, complementa.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também