25.2 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Oeste empata e segue quatro pontos atrás do G4

Publicidade • Anuncie Aqui

O Oeste não conseguiu se aproximar do G4 na Série B do Campeonato Brasileiro, mas confirmou uma marca nesta terça-feira (17), contra o Santa Cruz, em Recife (PE). Com o empate em 2 a 2, o time de Barueri chegou aos 48 pontos e igualou sua melhor campanha na segunda divisão com mesma pontuação de toda a participação em 2014.

O resultado levou a um misto de frustração e alívio para o Rubrão, após o final da partida disputada no Arruda, em um jogo movimentado com uma expulsão, um pênalti duvidoso para cada lado e dois gols bem anulados dos pernambucanos.

A equipe perdeu a chance de encurtar a distância para os quatro primeiros, que poderia ficar em um ponto, por causa da derrota do Paraná Clube. Além disso, o time esteve duas vezes na frente do marcador, mas não conseguiu segurar a reação dos donos da casa que lutam contra o rebaixamento.

Por outro lado, o Santa teve um jogador a mais em boa parte do segundo tempo, após a expulsão de Willian Cordeiro e, por pouco, não virou o placar nos momentos finais.

Os gols do Rubrão vieram novamente do artilheiro Mazinho. Ele marcou de pênalti na primeira etapa. Na frente, o time de Roberto Cavalo quase ampliou com Raphael Luz, que limpou a defesa e chutou no canto. Guilherme salvou em cima da linha. Robert de volta ao time titular também levou perigo ao gol recifense.

No segundo tempo, o tricolor pernambucano chegou ao empate com Grafite, também em cobrança de pênalti. Mas, pouco depois, Mazinho voltaria a marcar, com um chute cruzado do bico da área, no cantinho de Julio Cesar.

Nesse momento da partida, os baruerienses já não contavam com o lateral Willian Cordeiro, expulso, o que colaborou para a pressão do Santa na reta final. Quase aos 40, João Paulo empatou, com um chute de bico na entrada da área.

Nos últimos lances, Yuri recebeu cruzamento e bateu de primeira para um milagre de Rodolfo. Ricardo Bueno chegou a marcar no rebote, mas estava impedido, para a sorte do Rubrão.

Agora, o Oeste terá mais um confronto direto. Encara no sábado (21) o Vila Nova, novamente fora de casa.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também