20.3 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Ginásio de Esportes no Jardim Belval recebe reforma geral

Publicidade • Anuncie Aqui

Entre as melhorias no Ginásio Caetano Manoel da Silva, será feita a ampliação da quadra poliesportiva e a restauração das arquibancadas

A Secretaria de Obras de Barueri realiza uma reforma geral no Ginásio de Esportes Caetano Manoel da Silva, no Jardim Belval. O espaço é conhecido por seu utilizado para as “peneiras” (seleções) de jogadoras de vôlei, para realização de competições, solenidades e da Zuumbalada.

Segundo a gestão, na parte interna, será feita a substituição do piso por pintura de epóxi e as arquibancadas dos dois lados serão reestruturadas, assim como os sanitários e a copa que também receberão melhorias. Já a quadra poliesportiva será ampliada para o tamanho oficial.

Já na parte externa, será construído um muro de 62 metros de comprimento por dois metros de altura paralelo ao Rio Barueri-Mirim. Será feita a lavagem do telhado, a pintura total da parede e das caixas d’água, além da instalação de um portão metálico e o calçamento de uma área de cerca de 150 metros quadrados.

“Estamos trabalhando de segunda a sexta-feira das 7h às 17h. A previsão é de que as obras terminem em dezembro”, disse a engenheira Silmara de Oliveira.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também