17.1 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com excesso de erros, Hinode Barueri é superado pelo Fluminense

Publicidade • Anuncie Aqui

Os paulistas se acostumaram a ter no Rio de Janeiro o principal rival no vôlei feminino, mas outro time carioca começa a despontar como um oponente desconfortável na Superliga Feminina. Nesta terça (14), o Hinode Barueri foi superado pelo Fluminense, por 3 sets a 0, parciais de 24-26, 20-25 e 19-25, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro.

Antes, o Vôlei Nestlé Osasco já havia sido superado pelo Tricolor, em jogo também disputado na casa fluminense. O duelo foi válido pela sétima rodada da Superliga. Com a derrota, a equipe paulista segue com 13 pontos, em quinto lugar na tabela de classificação e teve interrompida a série de quatro vitórias seguidas. Apesar do desempenho contra os clubes da região oeste, o time carioca tem apenas oito pontos e perdeu quatro dos sete jogos disputados.

Para a ponteira Suelle, o revés veio por um desempenho abaixo do esperado, principalmente no fim do primeiro set.

“Nosso passe pecou demais. Principalmente no final dos sets, o que comprometeu a nossa virada de bola. Foi um jogo muito abaixo do que nós estávamos apresentando”.

Já o técnico José Roberto Guimarães considerou que os erros de sua equipe comprometeram o resultado. “Erramos demais. Erramos em momentos cruciais durante a partida. Mas o Fluminense está de parabéns. Jogou muito bem nos três sets, foi eficiente na defesa e no contra-ataque e mereceu”, comentou o técnico.

O Hinode Barueri terá uma semana para treinar e volta à quadra na próxima terça-feira (21), contra o BRB/Brasília, às 17h, no ginásio Jose Correa, em Barueri.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também