30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Santana de Parnaíba terá ‘Natal Luz’ com presépio gigante e show do tenor Thiago Arancam

Publicidade • Anuncie Aqui

Na sexta-feira (1/12), Santana de Parnaíba vai inaugurar a decoração natalina, com o tema ‘Natal de Luz’ no Centro Histórico.

De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo, a programação na cidade começa na Praça 14 de novembro, a partir das 19h. A população poderá conferir um presépio gigante com 200 metros quadrados. Ele será montado sobre uma plataforma de madeira com cobertura de sapê e contará a história do nascimento de Jesus.

Ainda no mesmo dia, às 19h30, o Papai Noel chegará no município. Ele estará presente na cidade todos os fins de semana. Às 20h, haverá apresentação do Tenor Thiago Arancam.

A programação contará ainda com apresentação da Orquestra Municipal de Santana de Parnaíba no dia 2, Coral do Centro Cultural Artístico Municipal no dia 9, Coral Volo Pacem no dia 10 e 17, e da Banda dos Professores do Centro Cultural Artístico Municipal no dia 16.

A decoração será composta ainda pela casa do Papai Noel, além de mais de 500 mil luzes de LED, e poderá ser visitada até o dia 6 de janeiro.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também