28 C
Tamboré
domingo, 25 fevereiro 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Padre Fábio de Melo abre Natal Encantado em Barueri no sábado (9), às 20h30

Publicidade • Anuncie Aqui

A apresentação de Padre Fábio de Melo marca a abertura do Natal Encantado em Barueri. O show gratuito acontece neste sábado (9), às 20h30, em frente ao Ginásio José Corrêa, onde haverá apresentações musicais até o dia 22 (leia mais abaixo).

O religioso trará clássicos e composições autorais que se tornaram sucesso ao longo de 25 anos de carreira musical, como “Nas asas do senhor”, “Onde Deus possa me ouvir”, “Trem bala”, “Deus cuida de mim”, “Tudo é do Pai” e “Era uma vez”, misturadas às canções do novo espetáculo “Este sou eu”.
Ao todo, Padre Fábio de Melo já vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDs, além de 3,5 milhões de livros. Em dezembro de 2019, entrou no ranking do instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil.

Novo livro

No último mês, o Padre também lançou seu mais novo livro, “A Vida É Cruel, Ana Maria: Diálogos Imaginários Com Minha Mãe (Editora Record), onde escreve para a sua mãe, que morreu em 2021 devido à Covid-19.

Dois palcos e nomes famosos

Além de Padre Fábio de Melo, este ano o Natal Encantado terá dois palcos: um no Boulevard Central, que terá decoração imersiva e onde serão apresentados os shows de artistas locais; e um na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, em frente ao Ginásio José Corrêa, que concentrará os shows com cantores e bandas em destaque no cenário nacional. Todas as apresentações serão gratuitas.

No palco do Ginásio José Corrêa, os shows vão acontecer sempre às 20h30. Estão confirmados Raça Negra (10/12); Melim (14/12); Pedro Sampaio (15/12); Santanna O Cantador (16/12); Zélia Duncan (17/12); Soraya Moraes (20/12); Felipe Araújo (21/12) e Pixote (22/12), que fará o encerramento do evento.

Para viver o sonho de Natal

O Boulevard Central, como de costume, será transformado em um verdadeiro palco dos sonhos natalinos. A surpresa será em dobro, já que o local passou por uma reforma completa este ano e a conclusão da obra ocorrerá juntamente com a decoração de Natal, a ser instalada no início de dezembro.

Além dos shows com artistas locais, o Boulevard terá uma árvore de Natal gigante, com cerca de 33 metros, e outra menor, com 12 metros, ambas luzentes e cintilantes. A Vila do Papai Noel também irá compor a decoração, assim como uma bola de Natal com 10 metros de diâmetro com pórtico de entrada e saída para que os visitantes possam atravessá-la. Bonecos de neve, fonte luminosa, presépio em tamanho natural, estábulo, carrossel, estrela cadente e um túnel com 12 metros de extensão coberto por luzes tornarão o Centro da cidade o cenário perfeito para viver o sonho de Natal.

Mais encanto pela cidade

A decoração natalina não ficará limitada ao Centro de Barueri. A Prefeitura também levará as luzes e demais elementos para encantar o Parque Municipal Dom José, o Parque Linear e o Ginásio de Esportes José Corrêa.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também