23.2 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Thermas da Mata é opção para se refrescar neste verão na região

Publicidade • Anuncie Aqui

À medida que os termômetros começam a subir, desde a chegada do verão no último dia 22 de dezembro, os paulistanos iniciam suas buscas por refúgios para escapar do calor. O Thermas da Mata, localizado em Cotia, a apenas 20 minutos de Barueri, se destaca como a escolha ideal para aqueles que desejam evitar longas viagens e, ao mesmo tempo, desfrutar de um dia memorável de diversão e relaxamento.

Situado na Estrada do Morro Grande, com acesso fácil pela Rodovia Raposo Tavares e pelo Rodoanel, o parque aquático oferece a conveniência de estar perto da capital, permitindo que os visitantes maximizem seu tempo de lazer. 

Além disso, em meio a uma área de 200 mil m², o parque é um verdadeiro santuário natural, cercado por árvores nativas e nascentes, proporcionando um ambiente tranquilo e refrescante.

O Thermas da Mata tem uma estrutura com mais de 15 atrações indicadas para todas as idades e tipos de visitantes, dos mais aventureiros àqueles que buscam por sombra e água fresca.

Atrações

Entre os atrativos de destaques estão a Praça da Mata, uma praia artificial com mil m² de areia e uma vasta área de cinco mil m² de águas cristalinas e quentes a 32 graus. Com piscina de ondas, quiosques, bar pé na areia, Beach Club, cabanas VIP e espreguiçadeiras, é o lugar perfeito para relaxar ao sol.

O Beach Kids é dividido em duas áreas – Kids e Baby – e oferece diversão segura para crianças de todas as idades. O AcquaBOOM e os brinquedos aquáticos garantem momentos de alegria para os pequenos. Já a Tirolesa é indicada para os aventureiros, com 400 metros, proporciona uma experiência emocionante com vistas deslumbrantes das paisagens naturais do parque.

O espaço também possui uma Piscina de Água Natural com 800 metros quadrados com água natural, ideal para se refrescar nos dias mais quentes.

O Space Music é um toboágua que oferece uma experiência audiovisual imersiva, combinando música e efeitos visuais em uma emocionante descida.

Mês de férias

Além disso, a partir de 7 de janeiro de 2024, o empreendimento contará também com o Brabus. Esse será o primeiro toboágua com lançamento em cápsula do parque. A nova atração parte de uma torre de 14 metros de altura, tem percurso de 60 metros e pode chegar a uma velocidade acima de 40 km/h. 

A programação de entretenimento para os meses de janeiro e fevereiro está a todo o vapor. O parque preparou um calendário recheado de atrações como recreação infantil, DJ na piscina, música ao vivo com bandas da região, festa da espuma e escola de samba que promete agitar o Carnaval 2024. Consulte a programação completa no site. 

Equipe de recreadores

Os Thermalucos, uma turma de mascotes amigáveis, e a equipe de recreadores AnimaThermas também prometem entretenimento e atividades especiais para as crianças nessas férias de verão. Com isso, enquanto os pequenos se divertem com segurança, os pais podem relaxar e aproveitar todas as atrações que o parque oferece.

Serviço

Horário de funcionamento em dezembro e janeiro: de quarta a segunda-feira e feriados, das 10h às 17h.

Ingressos: Adulto a partir de R$ 49,00 e infantil (03 a 12 anos) a partir de R$ 39,00 comprando antecipado no site. 

Endereço: Estrada Morro Grande, 3000, Jardim Isis – Cotia (saída pelo KM 36 da Raposo Tavares).

Informações e ingressos neste link ou no Televendas: (11) 5555-0607, das 9h às 17h

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também