Especial
25.9 C
Tamboré
sexta-feira, 1 março 2024
Especial
Publicidade • Anuncie Aqui

Live do AproxiME traz dicas para o Black November

Publicidade • Anuncie Aqui

O mês mais aguardado do ano pelo comércio varejista mundial já começou, mas ainda dá tempo de ajustar o curso e aproveitar o melhor que a data tem para oferecer ao seu negócio. Pensando nisso, o tema da live AproxiME Correios desta semana, que acontece quinta-feira (9), às 14h, é “Dicas relâmpago para a Black November”. A convidada é a consultora de Negócios no SEBRAE/SP, Vanessa Helena de Oliveira Alves. A conversa será transmitida pelo canal dos Correios no YouTube.  

A Black Friday é um dos maiores eventos de compras do ano. Ela acontece sempre na última sexta-feira do mês de novembro, logo após a comemoração do Dia de Ação de Graças (originalmente, um feriado estadunidense). A data se tornou tão importante para o comércio que o que era apenas um dia de desconto se transformou em um mês inteiro de ações promocionais, o Black November.  

A pulverização da Black Friday trouxe muitos benefícios para o comércio, como um período maior de vendas extras. Os lojistas conseguem anunciar produtos diferentes e dar descontos que variam ao longo do mês, por exemplo, aumentando as chances de atingir seu público-alvo. 

A palestrante Vanessa Helena de Oliveira Alves é economista e especialista em Marketing Digital e em Planejamento em Marketing e Marketing Estratégico. Ela tem 14 anos de experiência no mercado com atendimentos individuais e coletivos para micro e pequenas empresas. 

AproxiME Correios – “Dicas relâmpago para a Black November”, com Vanessa Helena de Oliveira Alves, consultora de Negócios no SEBRAE/SP 
Data: 9/11/2023, quinta-feira 
Horário: 14h (horário de Brasília/DF) 
Assista no canal dos Correios no YouTube  

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Confira Também