Especial
22.4 C
Tamboré
terça-feira, 16 julho 2024
Especial
Publicidade • Anuncie Aqui

Cooperativas de Crédito aderem às ofertas de Black Friday

Seguindo o movimento do varejo, instituições oferecem oportunidades em investimentos e educação financeira

Publicidade • Anuncie Aqui

Para além das já tradicionais ofertas do varejo durante o Black Friday, em um movimento inédito, instituições financeiras vêm se engajando nas estratégias promocionais de final de ano, trazendo produtos e serviços em condições especiais. É o caso das cooperativas de crédito filiadas ao Sistema Ailos como a CredCrea, cooperativa dedicada ao atendimento de Engenheiros, Arquitetos e profissionais de Tecnologia. As ofertas incluem desde cartões de crédito, consórcios, crédito pré-aprovado e investimentos para pessoas física e jurídica, até produtos destinados à educação financeira e consumo consciente.

Esta é a primeira vez que as cooperativas de crédito participam ativamente do movimento da Black Friday e produtos mais direcionados ao aumento do consumo esperado para o período estão entre as estratégias adotadas, contemplando o fomento de vendas para lojistas através de um canal digital de compra e venda, que ajuda os negócios locais a ganharem mais visibilidade na internet, e ofertas para consumidores em programas de recompensas vinculados ao uso de cartão de crédito. 

Para quem estiver buscando opções em consórcios, a CredCrea também anunciou uma redução de 2% em todas as taxas de administração de suas cartas de crédito, independente dos segmentos. 

Outras oportunidades que chamam a atenção são as direcionadas a investimentos. A Cooperativa está oferecendo durante este mês a possibilidade de investir em Letras de Crédito Imobiliário – LCI com rendimento de 100% do CDI. De acordo com John Hauptli, Diretor de Operações da CredCrea, a LCI é um produto muito interessante para pessoas físicas, pois além de uma rentabilidade maior, ainda possui isenção de Imposto de Renda. “Sendo um produto de renda fixa tem uma previsibilidade de rendimento maior do que outros investimentos ofertados pelo mercado”, afirma John. 

Vale lembrar que no começo do mês o Copom divulgou a redução da Selic para 12,25%a.a. Embora mais baixa, a Taxa Básica de Juros ainda oferece bons rendimentos e, com isso, produtos como o LCI, podem ser uma boa opção para investimento.

Adicional aos produtos financeiros, as cooperativas de crédito também lançam conteúdos educativos sobre a importância do consumo consciente e dicas práticas para aproveitar o momento de vendas em alta. Além disso, os cooperados têm acesso a diversos materiais através do PROGRID EAD, com informações mais aprofundadas sobre educação financeira.

Sobre a CredCrea

Há 19 anos atuando junto a Engenheiros, Arquitetos e Profissionais da área de Tecnologia, a CredCrea é filiada ao Sistema Ailos e tem por objetivo oferecer soluções financeiras completas com condições atrativas e diferenciadas aos seus cooperados. Atualmente, a cooperativa de crédito conta com 22 Postos de Atendimento em cidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e atendimento digital para todo o Brasil. Desde 2004 já concedeu mais de R$ 1,6 bilhões em empréstimos e limites e fechou o ano de 2022 com mais de R$17 milhões em sobras distribuídas. Saiba mais em https://www.credcrea.coop.br.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Confira Também