Especial
28 C
Tamboré
domingo, 25 fevereiro 2024
Especial
Publicidade • Anuncie Aqui

Black Friday impulsiona demanda por vagas na Adecco

Comércio brasileiro registra a maior alta na demanda desde 2014

Publicidade • Anuncie Aqui

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estima a abertura de 262 mil vagas, aumento de 8,14% em relação a 2022. É ainda a maior alta desde 2014, quando foram geradas 299,7 mil vagas.

A procura é confirmada pela Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem) que prevê a criação de cerca de 470 mil vagas temporárias, de outubro a dezembro, sobretudo no varejo, em razão da alta das vendas, estimulada pela Black Friday e, em seguida, pelo Natal.

Segundo Gabriela Mative, Diretora da Adecco Staffing, umas das verticais da Adecco, líder mundial em recursos humanos, “a Black Friday, realizada no final do mês, é hoje, sem dúvida, uma das datas mais agitadas para o varejo no país, repleta de oportunidades para quem busca um emprego temporário”.

Para suprir a demanda por pessoal, o setor varejista também busca profissionais sem experiência prévia, para início imediato. Gabriela enfatiza que as promoções e descontos aguçam o desejo de compras, o que gera a necessidade por mais profissionais que possam ajudar a equipe, tenham eles experiência ou não, uma vez que treinamentos rápidos já dão conta dessa capacitação. “Aqueles que estão em busca do primeiro emprego têm reais chances de ingressar no mercado de trabalho”, aponta.

Oportunidades com a Adecco

A Adecco, líder em soluções de trabalho temporário oferece 1.215 vagas temporárias no setor de comércio, em todo país. As posições são para vendedor, estoquista e caixa. São 329 vagas no estado de São Paulo, 279 no Rio Grande do Sul, 113 no Rio de Janeiro e 97 em Santa Catarina. 

Os interessados podem se candidatar gratuitamente por meio deste link.

Além disso, a empresa oferece mais de 8 mil posições para outros setores em todo o país. Confira todas as vagas disponíveis no site.

Sobre o Grupo Adecco

Líder mundial em Recursos Humanos, a Adecco possui 5,5 mil escritórios em 60 países, proporcionando empregos a 700 mil pessoas e oferecendo serviços a mais de 100 mil empresas. Na América Latina, a empresa opera com 3 mil colaboradores em suas filiais presentes oito países e conta com sete milhões de cadastros em sua base de dados. O Grupo conta com quatro marcas presentes no Brasil: Adecco, Pontoon Solutions e LHH. O Grupo faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotado na bolsa de Zurique. O Grupo Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Confira Também