Especial
22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Especial
Publicidade • Anuncie Aqui

5 dicas para aproveitar a Black Friday 2023, elevando a sua rotina de beleza com inteligência

Para garantir que a experiência de compra seja realmente satisfatória, seguem dicas valiosas

Publicidade • Anuncie Aqui

Segundo a pesquisa Panorama do consumo na Black Friday 2023 da Globo, 62% dos consumidores das classes A e B planejam fazer compras durante o período.

Este ano, a edição da data que movimenta o varejo está marcada para acontecer dia 24 de novembro, no entanto, muitas marcas antecipam as promoções e prolongam as ofertas por todo o mês. O interesse em torno da Black Friday 2023 aumenta ainda mais quando se constata que este ano não haverá concorrência com eleições ou Copa do Mundo.

A Pesquisa Black Friday Brasil, encomendada pelo Google e realizada pela Offerwise, revela que a categoria de beleza e perfumaria se destaca com uma intenção de compra 18 pontos percentuais maior do que no ano passado.

Para garantir que a experiência de compra seja realmente satisfatória, seguem dicas valiosas:

1. Defina seu orçamento

A primeira tomada de ação provavelmente é a mais importante de todas. Sim, porque é fundamental saber quanto se pode gastar antes de  cair na tentação de ir comprando itens por impulso só porque estão com preço bom e, com isso, acabar se endividando no cartão de crédito.

2. Organize seu arsenal de beleza

Antes do início da temporada de compras, faça um inventário de todos os seus produtos de beleza. Identifique aqueles que estão acabando ou próximos da data de validade. Assim, você saberá priorizar suas compras e evitará adquirir coisas que já tem. A lógica é a mesma de um plano de vôo. Antes de iniciar sua jornada de compra, é importante ter um planejamento em mãos.

3. Fique por dentro das tendências

Manter-se atualizado sobre cores de maquiagem, novidades de skincare e estilos de penteados, por exemplo, vão lhe ajudar a selecionar melhor suas compras. Para fazer isso de forma eficiente, vale a pena acompanhar as passarelas de moda, revistas, blogs e perfis de redes sociais. Dessa forma, você aproveitará as promoções com a segurança de estar adquirindo itens que não vão ficar rapidamente ultrapassados.

4. Dedique uma parte do seu orçamento para experimentações

Com descontos irresistíveis, a Black Friday também pode ser um bom momento para explorar novos produtos, testando diferentes fórmulas, cores e texturas. Precinhos atraentes favorecem a compra de itens que prometem resultados surpreendentes, nos quais você nunca teve coragem de investir.

5. Invista também em presentes

Além de garantir seus próprios produtos, a Black Friday é uma excelente oportunidade para antecipar a compra de presentes de Natal para a família. Afinal, artigos de beleza valorizam o autocuidado e o bem-estar e geram um sentimento de encantamento em quem os recebe. Faça essa aposta!

Sobre a GA.MA Italy

Em 1969, em Bolonha, na Itália, Mario Gardini criou a primeira prancha profissional do mundo. O produto foi coroado de sucesso e, assim, surgiu a GA.MA Italy, que leva as iniciais de seu nome. Sempre com uma proposta arrojada, a GA.MA Italy conquistou a liderança mundial no mercado de eletro beleza, oferecendo produtos de alta performance desenvolvidos com tecnologias inovadoras, que entregam autocuidado e proteção aos cabelos.

Há mais de 20 anos a marca vem se desenvolvendo no Brasil, onde comercializa pranchas, secadores, modeladores, escovas secadoras, escovas rotativas e máquinas de corte e acabamento. Atualmente, está presente em 42 países e conta com um portfólio completo de produtos, proporcionando experiências que fazem com que a marca seja sinônimo de inovação, qualidade e confiança. Por isso tudo, a GA.MA Italy é a marca escolhida por profissionais da área de beleza e pelos consumidores mais exigentes. Para saber mais, acesse www.gamaitaly.com.br

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Confira Também