Professora de Barueri lança música para a Copa do Mundo

professora de barueri lança música copa do mundo
Marisa Aparecida da Silva Santos, de 41 anos, leciona no Jardim Paulista (Divulgação)

A professora da EMEF Reverendo Deiró Felício de Andrade, no Jardim Paulista, Marisa Aparecida da Silva Santos, de 41 anos, lançou música, composta por seu esposo, com tema da Copa do Mundo 2022; a canção, ‘É gol, Brasil’!

Marisa conta que a música está presente na vida dela desde criança. “Meu pai era sanfoneiro, então na maioria dos fins de semana eu o ouvia tocar, cantar e crescemos a família brincando de cantar”, disse. “Na pandemia, meu marido, que é compositor, fez uma música em homenagem aos professores que estavam se reinventando durante a pandemia para conseguir alcançar o aprendizado dos alunos e ele falou: vou compor uma música para você cantar”, contou.

A professora pediu uma letra em homenagem ao seu pai falecido, com arranjo envolvendo a sanfona. “De lá para cá, já compusemos várias músicas. Temos aproximadamente doze para lançar e faz um ano que somos acompanhados por um produtor musical de forma profissional”, falou. Quem quiser acompanhar o trabalho da Marisa, pode segui-la nas redes sociais.