28.5 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Empresária gaúcha abrirá clínica de estética Virtuosa em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

No próximo dia 24, a clínica de estética Virtuosa abre as portas no centro de Barueri, localizada na Rua Vinte e Seis de Março 701. A rede, especialista em procedimentos estéticos faciais e corporais, é de Santa Catarina e conta com 144 clínicas inauguradas.

A empresária gaúcha Natachia Rodrigues Martins, de 45 anos, proprietária da nova unidade, conta que se mudou do Rio Grande do Sul para empreender na cidade.

A nova moradora de Alphaville afirmou que escolheu a região pelo grande crescimento e pelo potencial do empreendedorismo. “A cidade tem grandes empresas, é um lugar próspero. No Rio Grande do Sul, o processo acontece mais lentamente quando se deseja abrir um negócio. Em Barueri, é mais rápido”, explicou.

Natachia já planeja abrir outras unidades na região. “Minha ideia é ter essa unidade e mais duas ou três, todas nesta localização próxima. A franqueadora já abriu em Alphaville, então tenho esse respaldo também”, disse.

Negócios
Recentemente, Barueri foi considerada, pela segunda vez consecutiva, a melhor cidade do Brasil para fazer negócios no setor de serviços. Os dados são do ranking elaborado pela consultoria Urban Systems e publicado pela revista Exame. O município soma mais de 36 mil empresas.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também