22.1 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Moradora de Barueri se destaca como modelo internacional na Índia

Publicidade • Anuncie Aqui

Carol Mendes, moradora do bairro Engenho Novo, em Barueri, brilha nas passarelas como modelo internacional na Índia e tem se destacado no mundo da moda.

Sua primeira participação como modelo foi quando venceu o concurso Miss Barueri, em 2014. “Não dei continuidade porque não tínhamos patrocinadores e apoiadores”, contou.

Carol se formou no ITB Munir José no curso de secretariado. Depois, no ITB Jardim Mutinga, alcançou capacitação técnica em publicidade. Após esse período, ela trabalhou em empresas na região de Barueri.

Depois de sair do emprego, algum tempo depois, surgiu a oportunidade de participar de um concurso de Miss na região do Grande ABC Paulista. “Tinham muitos apoiadores, me abriu novas oportunidades de trabalhar em feiras e eventos, como recepcionista de eventos em São Paulo, e assim, foram abrindo portas”, explicou.

Carol disse que em São Paulo ela teve um reconhecimento maior e surgiu a oportunidade de fazer a carreira internacional na Índia. “Muitas modelos iniciam suas carreiras internacionais aqui. É um dos países que possui um grande mercado da moda na Ásia”, avaliou.

“Temos que estar aqui com a mente muito aberta para se permitir aprender muitas coisas. Minha maior dificuldade é a comida e a distância dos meus amigos e da minha família”, ressaltou.

O contrato da modelo é de seis meses, dos quais já cumpriu três. O retorno está previsto para março. Mas, a jovem está determinada a seguir. “Daqui quero ir para Dubai ou China, onde meu perfil de modelo seria muito bem-aceito”.

Entre os projetos futuros, Carol quer alavancar sua carreira e dar continuidade ao trabalho que iniciou no Brasil, “que é uma agência de relações públicas; onde faço conexões entre bares e restaurantes x modelos e influencers digitais”, trabalho hoje que ela faz à distância.

Neste ano, a modelo se forma em marketing digital, um curso EAD. “Muito do que sou hoje é pelas oportunidades que Barueri me proporcionou”.

Para quem quer seguir a carreira de modelo, Carol deixa um conselho. “Precisei trabalhar muito e me aprofundar na área da moda. É sempre bom ter cuidado com as propostas. Aqui estou por uma Mother Agency brasileira que me dá todo o apoio e assessoria, a Wise Models, então, estou segura e tranquila. Caso alguém queira conversar comigo sobre a carreira e tirar dúvidas, pode me chamar nas redes sociais”, finaliza.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também