26.8 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Chef Mario Sergio faz sucesso entre as celebridades de Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

À frente do The Captain Gastronomia, cozinha localizada em Barueri (Avenida Dom Pedro II, 125/Sala 12 – Centro), o chef Mario Sergio Silva está fazendo sucesso entre as celebridades de Barueri e região.

“Ofereço assessoria para restaurantes, além de buffet em domicílio e organização de eventos, desde a montagem de cardápios, equipe e todo o atendimento. Também organizamos o cardápio das corporativas, tanto internas como externas, shows, celebrações e jogos de futebol”, elenca o chef.

Mario conta que já foi contratado pelos jogadores Cafu, Dunga, Adriano Imperador, o apresentador Ratinho e o ator Miguel Falabella, além de outros famosos. Contato para orçamentos pelo telefone: (11) 91361-4258.

Trajetória profissional

Segundo o chef, o interesse pela gastronomia começou por meio das redondas, as pizzas, uma paixão paulistana. Mario comprou uma pizzaria na zona norte da Capital, em Santana, e trabalhava como pizzaiolo e forneiro.

Depois disso, ele fez cursos de gastronomia no Senac e na Universidade Anhembi Morumbi. Então, logo veio o estágio no premiado restaurante D.O.M., do chef Alex Atala, onde em apenas um mês de trabalho passou à função de garde manger no Dalva e Dito, outra casa de Atala.

Depois desta experiência, Mario montou um buffet de pizzas em domicílio. “Migrei para os food trucks e atendia os moradores do Brás, com três trailers no bairro. A vivência durou dois anos, até que o chef decidiu voltar aos restaurantes, ingressando no italiano Vito, na Vila Madalena”, relembra.

El Tranvia

Passou para a tradicional casa uruguaia El Tranvia, do mesmo grupo, onde se especializou em
eventos externos e churrasco. Foi promovido a chef do Raça Steakhouse, localizado no estádio do Morumbi.

“Eu fiz diversas especializações na área, como paella profissional, hambúrguer, finger food, churrasco, entre outros, me tornei chef executivo da rede de restaurantes do grupo, e neste momento, comecei a trabalhar com eventos”, diz. Foi aí que surgiu o The Captain Gastronomia

Mario domina a gastronomia internacional, com foco para a argentina, uruguaia, espanhola e italiana, além da brasileira.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também