23.7 C
Tamboré
quarta-feira, 17 julho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueriense, Jhoy brilha em evento para imigrantes em Portugal

Publicidade • Anuncie Aqui

Thiago Rocha Cerqueira, o Jhoy, de 23 anos, cantor e compositor barueriense que viveu na cidade até 2021, foi convidado a cantar no maior evento de premiações para imigrantes em Portugal, onde vive há dois anos. O Estrela do Atlântico, que ocorre neste sábado (13) e terá 500 convidados, ocorre no Auditório Francisco de Assim, na cidade do Porto.

O evento é uma iniciativa que visa reconhecer e celebrar personalidades imigrantes, empresas e negócios que se destacaram por um trabalho de excelência na prestação de serviço, projetos de inovação empreendedora e/ou produção de conteúdo midiático, com um recorte especial em Portugal.

“Eu fui convidado por ser um dos poucos cantores brasileiros que moram aqui em Portugal e por minha influência na internet, fazendo vídeos, sou bem conhecido por aqui”, explica Jhoy. Ele diz que vive de música no país e em breve vai lançar mais duas músicas e clipes, que poderão ser conferidas no Spotify, Youtube, além de sua conta no Instagram, onde tem 122 mil seguidores.

Em 2022, ele já havia feito sucesso com o single “Papel de Trouxa”, antes, tinha lançado “Já superei” e “Tô pra ver”, canção de Ronaldinho Gaúcho que patrocinou o cantor em um momento de sua carreira. As últimas canções são “Não é Razão” e “Cachorrinho”.

Saudade do Brasil e xenofobia

Para matar a saúde da família, que vive no Parque dos Camargos, a mãe e avó foram até o país para passar as festas de fim de ano com o cantor. “Tem sido incrível”, pontua, apesar de ter sofrido preconceito. “Já sofri muita xenofobia por ser brasileiro, já ouvi que era para eu voltar para o meu país e que eu era burro, só por ter nascido no Brasil”. A xenofobia se caracteriza pela aversão ou hostilidade contra pessoas que são estrangeiras ou são vistas como forasteiras.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também