26.8 C
Tamboré
terça-feira, 30 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Artista de Barueri, Thalita Rozendo brilha em um dos maiores festivais de música do país, o Lollapalooza

Publicidade • Anuncie Aqui

Aos 18 anos, Thalita Rozendo já traz em sua bagagem uma história de dedicação e paixão pela arte.
Nascida e criada em Barueri, e moradora do Parque Imperial, a jovem dançarina e atriz alimenta o sonho de levar sua arte para além das fronteiras da cidade.

Recentemente, Thalita teve a oportunidade de integrar o ballet do Mc Livinho, participando de uma homenagem a Michael Jackson no Lollapalooza, que aconteceu no último mês no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e é considerado um dos maiores festivais de música alternativa do país. “Cada passo dado em direção ao meu sonho é uma realização”, ressalta.

Mas, sua jornada artística começou cedo, aos 8 anos de idade, nas oficinas de arte de Barueri. Atualmente, Thalita faz parte do núcleo de teatro local, onde aprimora suas habilidades e busca novos desafios. “Tive a alegria de participar de grupos dos corógrafos Eliseu Correa e Danilo Cafra”. Marcou presença também em festivais de dança, incluindo o prestigiado Hip Hop District, que lhe rendeu o o 2º lugar em 2022 com um solo de Danças Urbanas e o 1º lugar na edição seguinte com um trio de Danças Urbanas.

Carnaval 2023

Além dos palcos, Thalita também deixou sua marca no Carnaval de 2023, como integrante da Comissão de Frente do Acadêmicos do Tucuruvi, celebrando a vida e a arte de Bezerra da Silva e nos palcos do Teatro Municipal de Barueri, atuando em peças como “Sinfonia Paulistana”, “Os Saltimbancos” e “O Beijo no Asfalto”, sob a direção de Nana Pequine.

TV

No mundo da televisão, Thalita fez participações especiais nas novelas “As Aventuras de Poliana” e “A Infância de Romeu e Julieta”, ambas veiculadas pelo SBT, além de ter sido vista no quadro “Voltando pra Casa” do Programa do Ratinho.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também