21.1 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Moradora da região é destaque em Prêmio em São Paulo

Publicidade • Anuncie Aqui

Ana Rosa Andrade foi homenageada pelo seu trabalho na área de saúde e bem-estar com a naturopatia

A moradora da região, Ana Rosa Andrade, foi destaque no Prêmio São Paulo 2020, que aconteceu recentemente na Capital. Ana esteve entre o seleto grupo de 60 empresários homenageados pelo seu trabalho realizado para promover o bem-estar e a saúde, mais especificamente com a naturopatia.

A naturopatia é uma forma de medicina alternativa em que são utilizadas técnicas naturais que auxiliam no equilíbrio, emocional, mental, físico e espiritual. “Fiquei feliz pelo reconhecimento do meu trabalho, mostrou o quanto é importante na sociedade e o quanto ajuda as pessoas a se transformarem com impacto na saúde e qualidade de vida”, declarou Ana Rosa.

Segundo ela, a premiação lhe trouxe o sentimento de dever cumprido. “Sinto que estou no caminho certo no meu trabalho. Este reconhecimento me trouxe muita alegria e uma vontade ainda maior de continuar contribuindo com dedicação e amor com o meu trabalho”, afirmou.

Carreira

Ana Rosa Andrade começou a atuar com naturopatia em 2007. A modalidade é uma terapia breve, com o trabalho direcionado ao aconselhamento pessoal.

“Utilizamos várias técnicas de motivação, autoestima, visualizações e meditação. O objetivo é ampliar o autoconhecimento e libertar de crenças limitadoras, favorecendo assim uma conscientização das qualidades inerentes, que preservam a saúde e proporcionam qualidade de vida”, explicou ela, que atua no AmarZen Terapias Integrativas, em Alphaville.

A empresária destacou ainda que atualmente também é palestrante e coach de carreira em empresas. “Desenvolvi um workshop ‘Transforme sua Vida’, em que são aplicadas técnicas específicas para desbloquear crenças limitantes, desenvolver planejamento de objetivos, centramento e foco”.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também