30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Shows de João Gomes e Dilsinho são destaques da programação de aniversário de 75 anos de Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

A programação de comemoração dos 75 anos de emancipação político-administrativa de Barueri, a ser celebrada em 26 de março, promete agitar o cenário cultural ao longo do mês na cidade. Uma das atrações mais esperadas é o show gratuito de João Gomes, que acontecerá no domingo, dia 24, às 19h30, em frente ao Ginásio José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000). O dono de sucessos como “Meu Pedaço de Pecado” e “Aquelas Coisas” promete uma apresentação inesquecível.

Natural de Serrita (PE), João é cantor de forró/piseiro que começou sua carreira gravando vídeos para suas redes sociais e conseguiu chamar a atenção do público e de empresários que apostaram em seu trabalho. Com milhares de fãs espalhados por todo Brasil, João já tem em sua carreira dois álbuns de grande sucesso que alcançou o Top Ranking das paradas musicais.

Recentemente, ele gravou seu primeiro DVD Ao Vivo em Recife/PE, intitulado#Acredite. O DVD teve uma repercussão nacional pela multidão de fãs que estiverem presentes no dia da gravação, além das participações especiais e o cenário totalmente high tech, trazendo elementos de cordel e mostrando toda a grandiosidade da música nordestina.

Ainda no dia 24, se apresenta no mesmo local, às 17h, Dilsinho, um dos nomes fortes da nova geração do pagode, trará seus sucessos como “Baby Me Atende” e “Péssimo Negócio”.

Mês terá diversas atividades gratuitas

Segundo Jean Gaspar, Secretário de Cultura e Turismo de Barueri, o mês inteiro está recheado com muitas atividades gratuitas para celebrar o aniversário da cidade. A programação completa você confere neste link (clique aqui).

Como a apresentação no dia 8 de Mirianês Zabot, que subirá ao palco aberto da Praça das Artes, com participação de Claudette Soares, para cantar canções do seu novo álbum “Mirianês Zabot canta Gonzaguinha”. O show será gratuito e o espaço fica na R. Min. Raphael de Barros Monteiro, 255 – Jardim dos Camargos.

No dia 23, às 20h, no mesmo local, é a vez de Marilia Lopes, cantora e compositora de Barueri participante do programa “The Voice Brasil”, trazer canções da MPB para o show gratuito no palco da Praça das Artes.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também