Pelo Dia das Crianças shoppings terão shows, oficinas e ‘brinquedões’

dia das crianças barueri
Parque Shopping Barueri terá apresentação dos Beatles no dia 12 de outubro (Divulgação)

Os shoppings da região prepararam uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, na próxima quarta-feira.

Neste sábado (8), das 12h às 18h, o Shopping Flamingo (Al. Araguaia 762) terá o Mega Parque. A Turma da Mônica também participará da diversão. O evento contará com vários brinquedos e atividades gratuitas para os pequenos, como bungee jump, pula-pula e infláveis. Haverá ainda escultura de balões, pintura facial e um circuito infantil.

O Alpha Square Mall (Av. Sagitário 138) terá atividades gratuitas nos dias 12, 15 e 22 de outubro, das 12h às 17h, como Tio Topete e turma, oficina de pintura em cerâmica e exposição de arte.

A criançada que gosta de show pode se programar para ver o espetáculo “Beatles para Crianças”, no Parque Shopping Barueri (Rua General Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 – Aldeia de Barueri). O evento será gratuito e não é necessária inscrição.

A apresentação acontece dia 12 de outubro, às 17h. A partir das 15h, a mascote do shopping, Flora, e outros personagens estarão presentes para fazer animar a criançada e a família com pinturas faciais, distribuição de pipoca, algodão doce, guloseimas e escultura em balão.

Sorteio
O Shopping Tamboré (Av. Piracema 669) irá sortear quatro Nintendo Switch. Para concorrer, basta fazer parte do Programa de Benefícios do shopping e enviar as notas de consumo pelo app. Além disso, cada aparelho sorteado virá com um vale Nintendo E-shop de R$500, crédito para comprar jogos on-line.