25.6 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Inspirado na vida no campo, Parque Shopping Barueri recebe Sítio Kids

Publicidade • Anuncie Aqui

Um espaço com diversas atividades e brinquedos inspirados em sítios e na vida no campo. Assim é o Sítio Kids, fazendinha do Parque Shopping Barueri, que ficará disponível no centro de compras até o final do mês de abril. Toda a temática envolve elementos como um moinho de grãos, animais como cavalo, galinha, patinhos e até uma vaca que se movimenta de verdade estão disponíveis para a garotada.

Além disso, o espaço conta com brinquedos para que todos possam se divertir muito, incluindo torre elástica, passarelas, escorregadores tubulares e temáticos, e um espaço grande com bolinhas para garantir a diversão. Podem participar da brincadeira crianças com até 13 anos, e os menores de 4 anos devem estar acompanhados por um adulto. É recomendado que crianças PCD sejam acompanhados por um responsável, além de terem um desconto de 50% no valor da entrada.

Quanto custa

Para aproveitar até 15 minutos na fazenda, o valor é de R$25 e após 30 minutos é cobrado mais R$5,00 para cada 5 minutos adicionais. O shopping fica na R. Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 – Aldeia, Barueri.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também