21.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Parque Shopping Barueri terá carnaval com bailinho e desfile de fantasia para kids e pets

Publicidade • Anuncie Aqui

O Parque Shopping Barueri preparou uma comemoração especial para toda a família aproveitar, incluindo os pets. Entre os dias 10 e 11 de fevereiro, o empreendimento oferecerá um bailinho de Carnaval e um desfile de fantasia, além de outras ações.

No dia 10, a partir das 15h, acontece o Bailinho de Carnaval para toda a família se divertir. O público também contará com a presença da Flora, mascote do shopping, distribuição de pipoca, pintura facial e escultura de balões, tudo isso de graça até às 17h.

Já no dia 11 será a vez do Desfile de Fantasia, tanto das crianças até 12 anos, quanto dos pets, além de todas as atividades do dia anterior. Para participar do desfile basta acessar o site e se inscrever até o dia 4 de fevereiro. A ação é gratuita e acontece das 15h às 17h.

As comemorações de Carnaval no Parque Shopping Barueri acontecem no Coworking do Piso L2 e conta com a parceria das lojas The Best e TDonuts.

Parque Shopping Barueri

Estrategicamente localizado próximo à Rodovia Castello Branco, na Rua Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 – Aldeia, Barueri, o Parque Shopping Barueri conta com grande variedade de lojas e lazer para toda a família, praça de alimentação completa e agradável, e a moderna e maior área de lazer indoor da região, de mais de 2.000 m², da Neo Geo. Oferece nove salas de cinema Cinépolis de última geração, entre elas uma sala 3D Macro X com tela de 20x11m e duas salas VIP.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também