22.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Lollapalooza: MCs da Batalha da Aldeia são atração à parte dentro do festival

Publicidade • Anuncie Aqui


As atrações do Lollapalooza, que acontece no Autódromo de Interlagos, não estarão somente nos palcos do festival. O evento também contará com a presença de MCs da Batalha da Aldeia, de Barueri, uma das batalhas de rima mais relevantes da atualidade e é palco para grandes nomes do RAP, que farão participações dentro da estação AXE, estande que faz alusão a um vagão de metrô, levando ao público do Lolla a potência e inventividade dos duelos de rimas. Ainda há ingressos para o evento, que podem ser adquiridos pelo site (clique aqui).

A Batalha Aldeia será representada nos três dias de festival. Na sexta-feira (22), os MCs Mikezin e VickVersos estarão no espaço de AXE no Lolla para mandar em forma de rimas. No dia seguinte, as atrações serão os MCs Bask e Devilzinha. No último dia do festival, Alva e Levinsk fecham a batalha de rimas dentro do vagão da estação AXE.


Estande de AXE abriga as batalhas de rimas dentro do festival

Macthing game

As batalhas terão como temática o “matching game”, com a missão de encorajar o match entre jovens dentro do evento de música. Os duelos serão abertos ao público do festival e acontecem no estande de AXE, com oferecimento de brindes ao público que poderá torcer pelas batalhas das ativações no espaço.

No Lollapalooza, AXE vai explorar os cheiros de seus icônicos desodorantes em sintonia com as batidas pulsantes vindas dos palcos, proporcionando um clima perfeito para chegar junto do crush. Música boa e corpo cheiroso são excelentes incentivadores do match, e é essa combinação que AXE acionará em suas ativações no festival.

Uma das atrações do Lolla é MC Livinho, que a convite da marca terá o privilégio de conferir de cima do palco o clima de pegação no público. Com a sabedoria de quem navega no funk e no trap e outros ritmos, Livinho fará interações com os participantes para medir a temperatura da pegação na pista. O cantor vai ainda preparar “look xeiroso” com desodorante AXE para inspirar os fãs na hora da apresentação.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também