26.6 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Ita Shopping inaugura o espaço ‘Festa no Parque’ para eventos infantis particulares

Publicidade • Anuncie Aqui

O Ita Shopping Centro, em Itapevi (Rua Leopoldina de Camargo, 260), está com uma novidade para os clientes interessados em contratar espaços para eventos, o “Festa no Parque”. O local é fechado exclusivamente para o aniversariante e seus convidados.

 “A Festa no Parque está disponível todos os dias da semana, no horário de funcionamento do parque. Porém, agora, aos domingos e segundas-feiras, fazemos isso de forma exclusiva para os convidados, em que o parque não abre para visitas durante o período do evento. Nesse caso, o horário de reserva será das 17h às 20h”, explicou Sandra Iris, proprietária do estabelecimento.

Ainda segundo ela, por serem um espaço de brincar, as festas são só para crianças. “Dessa forma, elas têm o parque à disposição delas, com brinquedos compatíveis com as idades, além da equipe de monitores e recreação que acompanham tudo de pertinho e trazem brincadeiras e atividades para cada faixa etária para ser uma festa muito divertida”, destacou.

Os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (11 95454-4636), telefone (11 4321-4074), e também pelo Instagram (@dpcabeca). “Pedimos para nos enviar a data da festa, idade do aniversariante e a quantidade de convidados, que enviamos o orçamento com valores para reserva. Vale lembrar que temos convênio com o estacionamento”, explicou.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também