15.6 C
Tamboré
sábado, 13 julho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com 40 anos de estrada, banda Os Paralamas do Sucesso sobe ao palco do ‘Arraiá de Barueri’ nesta quinta-feira (13)

Publicidade • Anuncie Aqui

Nesta quinta-feira (13), o ‘Arraiá de Barueri’, espaço montando em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, recebe show gratuito da banda Os Paralamas do Sucesso, uma das mais emblemáticas do rock nacional. O evento acontece a partir das 18h (confira a programação completa abaixo).

Com 40 anos de estrada, o grupo, integrado por Herbert Viana (vocal e guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), deve cantar sucessos como como Óculos, Uma Brasileira, Cuide Bem do seu Amor, Aonde Quer Que Eu Vá, Lanterna dos Afogados, entre outros. O Ginásio fica na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000 – Centro.

Relançamento

Para comemorar as quatro décadas de existência, a banda Os Paralamas do Sucesso relançou na última semana “Vital e Sua Moto” em vinil vermelho, em uma edição especial que tem o valor de R$129,90.

O disco traz os clássicos Vital e sua Moto e Patrulha Noturna, primeiro compacto da banda lançado em 1983 pela EMI Odeon. No ano passado, o trio já havia lançado um lyric video para a canção, para apresentar o clássico para as novas gerações.

Festança vai até 24 de junho

Nesta sexta-feira (14), Dennis DJ sobe ao palco do Arraiá; no sábado (15), Marcos e Belutti e no domingo 16, Elba Ramalho, com abertura da banda Colo de Deus. A festa segue no dia 20, com show de Léo Santana; É o Tchan, no dia 21; Michel Teló no dia 22, com abertura de Tony Allysson; Ferrugem no dia 23; e Rastapé no dia 24 encerrando a edição 2024 do evento.

No encerramento, os presentes assistirão à queima de fogos, com direito a trio elétrico. Todos os shows acontecem às 20h, menos os que são abertos por outros artistas, que se apresentarão às 18h. No entorno do palco, diversas barracas de comidas típicas estarão à disposição do público para completar a festa. O evento, promovido pela Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também