28 C
Tamboré
domingo, 25 fevereiro 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Wish terá sessões adaptadas para crianças com autismo nas salas da Cinépolis na região

Publicidade • Anuncie Aqui

A Cinépolis continua a proporcionar sessões adaptadas, especialmente destinadas a crianças com com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes. Essas sessões proporcionam experiências cinematográficas inclusivas e enriquecedoras para todos os espectadores. No próximo sábado (20), a sessão destinada ao público infantil apresentará o filme “Wish: O Poder dos Desejos”.

Para garantir uma experiência agradável, durante as sessões adaptadas, o volume do som é reduzido, metade das luzes permanecem acesas, e não há exibição de anúncios, comerciais ou trailers. Os espectadores têm a liberdade de entrar e sair da sala a qualquer momento.

Lançada em comemoração ao centenário do Walt Disney Studios, a animação é uma emocionante história, centrada no tema dos desejos e traz Asha, uma jovem do Reino de Rosas, cujos apelos às estrelas desencadeiam eventos inesquecíveis.

O Rei Magnífico, governante do reino, controla os desejos da população, e quando Asha desafia essa ordem, ela se torna alvo do governo.

“Wish” é o 62º filme e representa um marco para a diversidade, apresentando a segunda princesa negra da Disney, um avanço significativo para a representatividade.

Dos mesmos criadores de “Frozen”, o filme foi escrito por Jennifer Lee e Allison Moore, dirigido por Chris Buck e Fawn Veerasunthorn. As vozes originais incluem Chris Pine, Alan Tudyk, Ariana DeBose, Luci Salutes, Raphael Rossatto e Shallana Costa. Já a dublagem em português conta com Marcelo Adnet, Di Ferrero, Alcione, Evelyn Castro, Solange Almeida e Xande de Pilares.

Versão dublada

O filme será apresentado em sua versão dublada. As exibições inclusivas estarão disponíveis em todos os complexos da Cinépolis. Na região, há salas no Parque Shopping Barueri e Iguatemi Alphaville. Os ingressos já estão disponíveis para compra nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

A Cinépolis assegura o cumprimento das leis municipais e estaduais em todas as regiões, incluindo o direito à meia-entrada para espectadores com TEA e seus acompanhantes em todas as sessões adaptadas.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também