A Netflix anunciou o início das filmagens do spin-off de Sintonia, que terá como protagonista Nando, interpretado por Christian Malheiros. O longa dará sequência à narrativa da série, cuja quinta e última temporada estreou em fevereiro de 2025.
Algumas cenas do filme serão gravadas em Belgrado, na Sérvia, além de locações em São Paulo. A produção acompanha os desdobramentos da trajetória de Nando, conhecido na trama como “N.D. da V.A.”.
Criada a partir de uma ideia original de KondZilla, em parceria com Felipe Braga e Guilherme Quintella, Sintonia é a maior franquia de séries originais da Netflix no Brasil, com cinco temporadas produzidas entre 2019 e 2025. Em 2023, o título alcançou a primeira posição no Top 10 Global da plataforma entre produções de língua não inglesa.
O spin-off mantém a direção de Johnny Araújo e a produção da Gullane, mesma equipe responsável pela série. A data de estreia ainda não foi divulgada pela plataforma.