22.4 C
Tamboré
terça-feira, 16 julho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Filme pré-selecionado ao Oscar 2024, Godzilla Minus One estreia nas telonas

Publicidade • Anuncie Aqui

Pré-selecionado para o Oscar 2024 na categoria de Melhores Efeitos Visuais, Godzilla Minus One, do diretor japonês Takashi Yamazaki, celebra os 70 anos anos do icônico monstro Godzilla, marcando o retorno da marca Godzilla à Toho, produtora japonesa que lançou o primeiro filme em 1954, e que foi considerado um sucesso e principal expoente do gênero no país. Desde então, o monstro se tornou um importante ícone da cultura pop mundial.

O filme tem como cenário o Japão após a segunda guerra mundial. E é neste cenário, de uma nação em ruínas e escombros, que o Godzilla aparece para acabar de vez com tudo, justificando o título do filme “Minus One”: do zero ao negativo. Assim, os últimos habitantes vivos da ilha devem enfrentar um último desafio: lutar contra o monstro e sobreviver. Com 125 minutos de duração, o filme é o mais longo da franquia junto com “Final Wars” (2004).

O longa surpreendeu ao bater recordes na sua estreia no Japão em novembro e já soma mais de 2 milhões de ingressos vendidos por lá, um sucesso monstruoso.

Confira a programação nas redes Cinépolis e Cinemark.

Veja o trailer:

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também