23.1 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Cinépolis do Shopping Iguatemi Alphaville realiza Semana do Oscar

Publicidade • Anuncie Aqui

A poucos dias da principal e mais esperada premiação do cinema mundial, a Cinépolis e o Shopping Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro 111) se juntam para realizar a “Semana do Oscar”. Entre os dias 2 a 8 de março, os apaixonados pela sétima arte poderão maratonar e relembrar os filmes que fizeram sucesso nos últimos meses, com a exibição nos cinemas de 12 indicados ao Oscar 2023.

Durante o período, os clientes terão acesso a descontos na compra de pacotes de ingressos na bilheteria e, adicionalmente, poderão usufruir do “Combo Semana do Oscar”, que é composto por um balde temático com pipoca e 2 bebidas de 1000ml cada.

Outra novidade preparada especialmente para a ocasião, é a promoção de bomboniere em que uma porção de boneless chicken ou crispy gouda e duas Heinekens ou dois refrigerantes terão o custo de R$25.

A premiação mais glamurosa e esperada do cinema acontece no dia 12 de março e será realizada em Los Angeles, no Dolby Theatre, agora renomeado como Ovation Hollywood, com a apresentação do comediante Jimmy Kimmel.

Combo especial de ingressos oferece 5 ingressos = 30% de desconto; 8 ingressos = 45% de desconto e 11 ingressos = 60% de desconto.

Filmes em exibição durante a Semana do Oscar

A Baleia

Aftersun

Avatar: O Caminho da Água

Babilônia

Close

Elvis

Entre Mulheres

Gato de Botas 2: O Último Pedido

Os Banshees de Inisherin

Os Fabelmans

Top Gun: Maverick

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Para mais informações e ingressos basta acessar o site.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também