25.5 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Cinépolis oferece 50% de desconto nas salas VIP do Parque Shopping e Iguatemi

Publicidade • Anuncie Aqui

De 24 a 30 de abril, a rede Cinépolis realiza a segunda edição da “Semana do Cinema VIP” ”, em que os ingressos para todas as suas salas VIP terão 50% de desconto e o combo VIP composto por 1 balde de pipoca, 2 bebidas grandes e 2 porções de nachos custará R$ 59. Na região, há salas da Cinépolis no Parque Shopping Barueri e Iguatemi Alphaville.

Durante o período da ação, o público terá a oportunidade de conferir a estreia do terror “A Morte do Demônio: A Ascensão”, do nacional “Ninguém é de Ninguém”, da aventura “Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan” e do drama “Beau Tem Medo”. Além de outros filmes em cartaz como: “Super Mario Bros. – O Filme”, “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, “O Exorcista do Papa”, “John Wick 4: Baba Yaga” e “Air – A História Por Trás do Logo”.

A rede ressalta que a “experiência Cinépolis VIP” se inicia nas bilheterias exclusivas para compra de ingressos e no lobby próprio para esperar pelo horário da sessão, onde também se encontra a bombonière VIP, que possui um cardápio diferenciado de alimentos e bebidas, que inclui sanduíche de pernil e porções de boneless chicken e crispy gouda, que também estarão com preço promocional de R$ 29.

Poltronas de couro

Além disso, os clientes podem relaxar em suas poltronas de couro totalmente reclináveis com braço removível, que tem comando elétrico para que se escolha o ângulo ideal. Para completar a jornada, a Cinépolis é a única rede que oferece serviço de atendimento dentro das salas VIP, direto na poltrona. Assim os clientes podem ser servidos em suas poltronas antes do início do filme, solicitando quaisquer serviços da bombonière.

Rede Mexicana

Em 2011, a Cinépolis inaugurou suas primeiras salas VIP de cinema no Brasil e, desde então, a rede mexicana tornou-se a maior operadora de salas VIP do país.

Os ingressos podem ser adquiridos a partir de 24 de abril nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também