21.8 C
Tamboré
terça-feira, 30 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Cinemark e Bubbaloo lançam combo com pipoca rosa

Publicidade • Anuncie Aqui

Nos próximos dias, o snack bar das unidades da Cinemark no Brasil vai ficar cor-de-rosa com a nova pipoca e o período de férias vai ficar mais saboroso no cinema. Em parceria com a Bubbaloo — pertencente à Mondelēz Brasil —, a maior rede de cinemas do Brasil terá um combo especial com pipoca rosa sabor caramelo. A novidade vai unir a premiada pipoca da Cinemark com a cor da famosa
marca de guloseimas.

A partir do dia 13 de julho, os clientes já encontram a pipoca no snack bar das unidades da Cinemark no país, exceto Cidade Jardim, Iguatemi e Village Mall. O item pode ser comprado de forma avulsa ou em um combo que inclui um balde com a arte da Bubbaloo, um copo exclusivo, um par de refrigerantes e uma nova bala de Bubbaloo. A Pipoca Rosa estará disponível até o dia 9 de agosto, ou enquanto durarem os estoques. A ativação faz parte da campanha nacional de balas macias “Tudo Pode Ser Mais Bubba, a bala já é”, onde Bubbaloo se posiciona em um momento importante de consumo de balas: o cinema.

Estreia

No dia 20 de julho, um dos filmes mais esperados do ano chega aos cinemas brasileiros: Barbie (Margot Robbie) já tem uma legião de fãs à espera do primeiro live-action da boneca e os ingressos da pré-estreia já começaram a ser vendidos.

A produção conta com orçamento de US$100 milhões e traz um elenco de peso. Fazem parte do filme Margot Robbie, Ryan Gosling, Dua Lipa, Hari Nef, Emma Mackey, Ana Cruz Kayne, Sharon Rooney, Issa Rae, Kate McKinnon, Nicola Coughlan e Alexandra Shipp.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também