23.2 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Shoppings de Barueri têm programações para os foliões, a partir deste sábado (11)

Publicidade • Anuncie Aqui

Os shoppings da região de Barueri prepararam programações especiais para os foliões. No Centro Comercial Alphaville (Calçada Flor de Lótus, 78), neste sábado (11), das 13h às 17h, os pequenos poderão curtir o carnaval kids.

O evento, que será realizado na Praça das Orquídeas, é gratuito e contará com atividades como oficina criativa de máscaras, muita música, bailinho e trio animado. Mais informações pelo telefone (11) 99967-8931.

Alpha Square Mall

Nos dias 18 e 19, o Alpha Square Mall (Avenida Sagitário, 138) terá atrações gratuitas de Carnaval para as famílias entrarem no clima de folia. No sábado, a partir das 13h, o shopping em Alphaville terá banda com marchinhas, danças para as crianças, gincanas, oficinas de máscaras e atividades temáticas recreativas.

Já no domingo, também a partir das 13h, haverá apresentação de escola de samba, com a participação dos restaurantes do empreendimento.

Tamboré

O shopping Tamboré também preparou atividades para os clientes. Entre os dias 11,12 e de 20 a 24 de fevereiro, o empreendimento promoverá blocos com músicas carnavalescas e muita diversão para toda a família no Taste Lab, espaço gourmet coletivo do shopping.

As crianças poderão se divertir com bloquinhos de músicas infantis e diversas atividades interativas das 12h às 15h. Clientes 2 e 3 estrelas do Programa de benefícios terão direito a resgatar no App do Tamboré um kit folia para a criançada no próprio Taste Lab. Já os adultos, terão uma programação especial das 18h às 21h.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também